(Imagem retirada da internet)
Olá colegas!
Tudo bem? Espero que o fim-de-semana tenha servido para recarregar baterias para mais uma semana que se avizinha!
Desta vez venho deixar os resultados de alguns inquéritos e quem sabe...deixar outros!
Então vamos lá começar...
Bem, a verdade, pelo que vejo por este resultado, é a maioria de nós prefere ter uma relação mais "familiar" com os parceiros, daí preferirem ser tratados(as) pelo nome próprio, como é o meu caso.
Também é bom saber que a maioria de nós considera a avaliação dos 12 aos 24 meses essencial e tão importante como em qualquer outra idade.
Só um aparte para quem respondeu que não se avaliam crianças desta idade... é nestas idades que se iniciam as despistagens de problemas, que caso existam, passam a ter o acompanhamento das educadoras de intervenção precoce... a mim parece-me importante, não?
Como tive oportunidade de responder a uma anónima há momentos, a verdade pelo que vejo neste resultado, é que nem todas as relações educador(a) vs auxiliar são más. Existe de tudo, como na farmácia, mas ninguém respondeu que a relação era terrível, o que já é muito bom!Só tenho pena, que apenas os inquéritos que se encontram logo no topo, cheguem a ter tantos votos...os restantes acabam por não ser uma amostra real...
Um beijinho muito grande e obrigada por participarem!
a Educadora!
Sem comentários:
Enviar um comentário