Seguidores

Colegas, têm algum Portfólio/Dossier da vossa prática pedagógica?

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Painel de Aniversários... HELP!!!!!!!

Olá a todos!

Eu sei que já estamos em Janeiro, que estou a pensar em algo que deveria ter pensado em Setembro, mas acontece que desde essaaltura ninguém fez anos lololol

Bem, o meu dilema é:
QUERO MUITO FAZER UM PAINEL DE ANIVERSÁRIOS, MAS... A SALA NÃO TEM ESPAÇO!

É isso mesmo, não posso afixar nada nas paredes, está PROIBIDÍSSIMO! Tenho apenas uma barra de 9cm de altura, aproximadamente, em volta de toda a sala (esta barra é uma espécie de corticite). Pior, é que são duas salas: numa tenho apenas a tal barra e uns quadros com coelhinhose na outrs tenho dois placares em corticite, mas têm duas telas em papel de cenário com índios.

Estive a ver estes dois painéis, que adorei, neste belo cantinho http://cantinhoalternativo.blogspot.com/, da colega Greice.






Imaginei fazer o segundo (dos peixes) com um coelho muito fofo e ovos da Páscoa para a sala dos Coelhinhos, e adaptar o primeiro (das flores) para a sala dos índios, mas não consigo imaginar onde os colocar...

ALGUÉM TEM UMA IDEIA BRILHANTE? PLEASE!!!!!!!!!!!!

Beijinhos!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails