Seguidores

Colegas, têm algum Portfólio/Dossier da vossa prática pedagógica?

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Dia do Pai - o que pretendo fazer

Olá a todos/as!

Após uma ausência de algumas semanas (por motivos de saúde), regresso e cheia de ideias para as celebrações que se seguem (Dia do Pai, Páscoa, Dia da Mãe, Primavera, etc.).

Começo pelo Dia do Pai :)

Andava eu pela net, à procura de ideas diferentes e tal quando encontrei um postal super giro e original. Imprimi a imagem e decidi que iria fazê-lo! Agora quero postar aqui mas não encontro o sítio da internet! Só mesmo eu!
Afinal, após muito procurar lá encontrei lolol foi difícil!

Continuando...
Para presente, pensei em fazer um calendário de 2010 para pendurar, como este no sítio http://conseguimosonossosonho.blogspot.com/2009/03/presentes-dia-do-pai.html:

 ou então, uma gravata, pintada pelas crianças e com a miniatura do simbolo da sala ou com o decalque das mãos e/ou pés de cada um dos meninos, parece uma boa ideia, não?

E para registar esse belo dia, vi uma ideia super gira no sítio http://jardinsaoeste.blogs.sapo.pt/413.html (imagem retirada do sitio referido), em que Papás e crianças registam a sua participação nas actividades da escola "imprimindo" com digitinta a mão em papel de cenário.


Estas são as minhas ideias, e pretendo começar já a adiantar trabalho, áté porque tenho imensos meninos =) e as vossas? Por favor, compartilhem!

Beijinhos,
A Educadora!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails