Seguidores

Colegas, têm algum Portfólio/Dossier da vossa prática pedagógica?

sábado, 24 de outubro de 2009

Entrevista aos pais...

Bem, a primeira coisa que me apresentaram assim que entrei ao serviço foi:
"Tens aqui dois modelos de entrevistas, por favor vê e cria uma com o que achares pertinente."

Ups, ia-me dando uma coisa...uma entrevista? Então não era mais fácil falar directamente com os pais? Bem, para mim era, mas as novas políticas são assim. Lá fui eu tratar da entrevista. Tirei uma coisa daqui, outra coisa dali e voilá, prontinha a entregar aos pais!

Bem, não sei como colocar aqui ficheiros, e também na maioria dos sitios em que estive, e que os tinham, direccionavam-nos para outro sitio onde não nos era permitido descarregar porque ou não estavamos cadastrados ou já havia sido removido, por isso, sempre que precisarem de algo que eu mencione, deixem o vosso correio electrónico e eu envio, ou então peçam através do e-mail deste blog ohnaooutroblog@gmail.com.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails