Seguidores

Colegas, têm algum Portfólio/Dossier da vossa prática pedagógica?

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Olá, olá!

Há muito que ando desaparecida, mas cheia de vontade de voltar a este meu mundo, de partilhar com todos/as vocês o que pelo mundo da educação de infância se passa :)

Estive hoje a ver o meu e-mail, coisa que não fazia há meses, e fui dando algumas respostas!

Como devem calcular, qualquer apontamento que eu tivesse neste momento encontra-se... DESACTUALIZADO!!!! Isto está sempre tudo a mudar, sofre alterações daqui, sofre dali, mas o mais importante:

todas as documentações/impressos têm de ser adaptados à realidade de cada instituição.

Vou tentar vir agora com mais regularidade e ajudar as instituições: educadoras e directoras técnicas, a fazerem o melhor pela vossa instituição, ok?

Se preferirem enviem para o e-mail a sugestão do que gostariam de ver aqui publicado, caso contrário eu vou publicando e aguardo o vosso feedback!

Até breve,
a Educadora!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails