Seguidores

Colegas, têm algum Portfólio/Dossier da vossa prática pedagógica?

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

FELIZ 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(Imagem retirada da net)



Olá a todos/as!

Feliz 2011 para todos os que visitam esta página e os seus seguidores!

Queria pedir imensas desculpas, pelos mais de 15 dias sem notícias, mas passei pela recente experiência da maternidade... não, eu não fui mamã este Natal, mas o menino Jesus resolveu presentear-me com um bebé de 3 meses, que eu "acolhi" para ajudar a mãe a criar, e digo-vos tem sido cansativo =P mas muito gratificante! A primeira semana foi muito complicada, não sabia mamar no bebirão, tinha imensas cólicas e chorava horas a fio...agora... Agora é uma criança feliz!
Digamos que experiência não me faltava, não tivesse eu já 6 sobrinhos a caminho de 7 e uma afilhada que desde o ano e meio de idade se divide entre a minha casa e a dos pais...

Mas pronto, aqui estou eu de volta! Cheia de energia.

Um beijinho,
a Educadora!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails