Seguidores

Colegas, têm algum Portfólio/Dossier da vossa prática pedagógica?

domingo, 24 de outubro de 2010

Planificação do mês de Setembro

(IMAGEM RETIRADA NA INTERNET)


Olá a todos/as!

Peço imensas desculpas pela minha ausência, mas o excesso de trabalho, bem como a minha saúde não me têm permitido surgir por aqui e actualizar o blog com as minhas novidades...

Bem, mas para dar inicio a uma actualização rápida, deixo a planificação do mês de Setembro, que poderão descarregar aqui. Foi feita uma adaptação do modelo de Projecto Pedagógico do Manual de Processos Chave da Creche, da Segurança Social, com o modelo usado pela maioria das educadoras.
A meu ver é uma forma prática de planificar para uma idade, em que é um risco enorme planificar actividades especificas, uma vez que as mesmas vão surgindo de acordo com as necessidades do grupo.

Espero que vos possa ser útil. Mais tarde colocarei o relatório de avaliação desta planificação, também baseado no modelo de Projecto Pedagógico, acima referido.

Beijinhos,
a Educadora

1 comentário:

lurdes disse...

boa noite
seria possível enviar me alguma documentação sobre a formação que refere no seu blog. estou a começar na creche e sinto me a deriva e confusa . se me pudesse ajudar eu agradecia . o email é fnfcoelho@hotmail.com
obrigada
Lurdes

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails