Seguidores

Colegas, têm algum Portfólio/Dossier da vossa prática pedagógica?

domingo, 3 de outubro de 2010

A chuva...


Olá a todos/as!

Ui, chove que não se aguenta, mas ainda bem! Já estavamos a precisar.
A verdade é que tenho um belo leque de botas (adoro botas) e andava doidinha por usá-las, mas parecia que o nosso amigos sol não queria ir descansar.
Será este Outono que me vou aventurar a comprar uma gabardine, Eu adoro chuva!

Gosto tanto que o guarda-chuva nunca anda comigo. Também, onde quer que o pouse ele lá fica, por isso...


E amanhã, começo o dia inspirada pela chuva! Eu e os meus meninos (13!) vamos cantar, sorrir e brincar...

Beijinhos e um bom resto de domingo para todos! Que comecem a semana com o pé direito.

a Educadora!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails