Seguidores

Colegas, têm algum Portfólio/Dossier da vossa prática pedagógica?

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Yuppi!!!! Vamos trabalhar!

  Olá a todos/as!!!

   Hoje fui conhecer os meninos da minha sala... a sala dos 2 anos!
   Fiquei super radiante, a sério, foi uma alegria imensa! Já tive salas minhas é óbvio, mas ou era em estágio profissional ou em substituições e aí...embora os consideremos nossos nunca o são, na realidade! Mas hoje... hoje sim, são os meus meninos!!!
   Bem, estava um dia triste, chuvoso, melancólico...eles choravam "baba e ranho" por deixarem os papás, mas na segunda-feira tudo irá correr bem!
    Não caibo em mim de felicidade!

   Agora vão começar as novidades! Não digo que seja todos os dias...mas vou tentar!

   Um beijinho e obrigada a todos os que me visitam!
a Educadora!

1 comentário:

Dreamlu disse...

Boa sorte Educadora! Desejo um óptimo ano lectivo, com muitos sorrisos...e corações quentinhos!Beijinho*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails