Seguidores

Colegas, têm algum Portfólio/Dossier da vossa prática pedagógica?

domingo, 26 de setembro de 2010

Onde procurar inspiração...

Para quem viagem pelo mundo da net e das páginas sobre creche e jardim de infância, por certo reconhece esta imagem...

Poderá encontrá-la aqui, na GALAXIA INFANCIA. A página de uma educadora, que não só partilha o seu trabalho como tal, bem como a sua experiência de mãe e as actividades realizadas com a sua Bebé!

(imagens retiradas do blog http://galaxiainfancia.blogspot.com)

 
Foi um local, que me surgiu por acaso, durante uma pesquisa pela internet e desde aí, tem-me feito sonhar com inúmeros projectos mensais para realizar com os meus pequenos de 2 anos.
A Ângela é fantástica e só tenho a lhe agradecer.

O meu MUITO OBRIGADA!

Beijinhos,
a Educadora!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails