Seguidores

Colegas, têm algum Portfólio/Dossier da vossa prática pedagógica?

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Quase, quase...

Pois é, eu estou quase a entrar de férias e depois, aí sim, vou poder vir actualizar isto com muita calma, para que não me falhe nenhum pormenor!

Mas entretanto, hoje surgiu-me uma questão, que vou deixar ficar aqui como tema de debate...

Preferem trabalhar em Creche ou em Jardim de Infância?

A questão surgiu porque eu hoje, fazendo uma reflexão deste meu último ano de trabalho, cheguei à conclusão de que me dá mais prazer e realização trabalhar em Creche. Não é que desgoste de trabalhar em Jardim de Infância, mas com os pequeninos a sensação é outra...














Deixem-me aqui as vossas opiniões e respondam ao inquérito,ok?

Beijinhos,
a Educadora!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails