Seguidores

Colegas, têm algum Portfólio/Dossier da vossa prática pedagógica?

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Presentes para o Dia da Mãe - começa a preparação

Olá a todos!

Tem sido bastante complicado aparecer por aqui, porque existe sempre muito que fazer (ainda nem consegui terminar os mobiles da primavera, que vergolha!!!!!!!) e o tempo é realmente pouco, mas...lá vou dando umas escapadinhas!

Bem, vim deixar-vos as minhas ideas para o dia da mãe das nossas salas!

Vamos tentar (ainda não sei se resultará) fazer um mini-álbum de fotos das nossas crianças, mas depois falo-vos desta experiência e mostrovo-vos resultados!

Continuando...
...alguém conhece estes medalhões?
São os medalhões de berço, eu encontrei o meu à pouco tempo e lembrei-me, porque não fazer um medalhão em gesso e no lugar do anjo colocar a palminha da mão dos meus meninos? Com uma fitinha a combinar, ia mesmo ficar lindo! E as mamãs poderiam colocar na parede do quarto =)

Para postal, encontrei isto na net:


A ideia foi retirada de cantinhoalternativo.blogspot.com, podem ver nas minhas "recomendações".

Durante o mês de Maio, vamos convidar as mamãs a juntarem-se a nós na nossa sala para contarem histórias!

Beijinhos e até breve!

a Educadora!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails