Seguidores

Colegas, têm algum Portfólio/Dossier da vossa prática pedagógica?

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ainda o dia da mãe....


Lembram-se dos trabalhos que fizemos no Dia do Pai com as crianças e os respectivos pais? Sim?! Não?! Eu vou relembrar:
Cada um pintou a sua mão, decalcou numa folha de papel, e eu acrescentei o pequeno texto que os papás escreveram sobre o que era para eles serem pais.

Agora já se recordam? Ainda bem (tenho de colocar aqui as fotos do placar =P)!



Pronto, a minha ideia para as mamã é algo assim, semelhante... mas eu queria usar ambos os pés das mamãs e das crianças. Mas será que elas vão nessa? Hum.... a ideia seria numa folha A3, pintar as pegadas das mamãs e ao lado as dos filhotes, com a seguinte inscrição:
"Mamã, quero seguir os teus passos"

Era bonito, não era? Tornava-se uma recordação linda, mas eu não vejo isto ser possível lol Ou mando tinta e folhas para casa e peço-lhes que o façam lá, ou então desisto da ideia, o que não me apetece mesmo nada!

Por isso... aceitam-se sugestões!

Beijinhos,
a Educadora!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails