Seguidores

Colegas, têm algum Portfólio/Dossier da vossa prática pedagógica?

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Resultado do Inquérito: És a favor da caderneta escolar na Creche e Jardim de Infância?

Olá novamente!





Eu já compartilhei com todos(as) vocês a minha opinião sobre a caderneta, no meu ponto de vista é MUITO importante, e aproxima-nos ainda mais dos pais/encarregados de educação.

Quantas de vocês estão na escola quando os pais os vão buscar? Por certo que muito poucas, visto que a maioria dos pais trabalha e já sai tarde (a partir das 18h) e grande parte de nós a partir das 16h já se está a preparar para terminar o dia de trabalho na sala de actividades.

Há quem use um caderno no lugar da caderneta, um sistema de bilhetes, de grelhas, etc., mas o importante mesmo é mantermo-nos em contacto. E é bom saber que a maioria (que votou) concorda comigo.

SIM ..................................................................... 30 votos
NÃO ..................................................................... 5 votos
NÃO TENHO OPINIÃO...................................... 2 votos


Deixo aqui um desafio, quem respondeu que não, ou partilha dessa opinião, utilize os comentários para nos dar a conhecer o porquê do seu ponto de vista. Todos temos direito a ter a nossa opinião, mas é bom dá-la a conhecer.
Fico a aguardar =)

Beijinhos,
a Educadora!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails