Seguidores

Colegas, têm algum Portfólio/Dossier da vossa prática pedagógica?

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

De volta e com boas notícias =)

Olá a todos/as!

Acho que estou de parabéns =)!



Esta semana tive a Reunião de Pais dos meus meninos, e venho muito contente. Estava muitíssimo nervosa com tudo. Como já disse anteriormente, nunca tinha feito nenhuma e depois a ideia de ter tantos pais assustava-me um pouco! Mas, ao contrário do que eu temia, correu muito bem. Tive apoio das colegas, eu também tinha preparado umas apresentações (sobre a rotina diária das crianças, com um pequeno texto em verso e uma terceira sobre actividades para o segundo trimestre).
Todo o meu material foi analisado com antecedência e obtive um excelente feedback, o que me deixou super satisfeita.

Bem, que mais vos posso dizer... No final entreguei as avaliações..

Dei ainda um tempo para reflectirem e colocarem questões, mas como os pais não usaram esse tempo para esclarecer dúvidas, acabei por ser eu a colocar uma ao grupo:
qual o feedback sobre as cadernertas do aluno.
Segundo os pais, acham um instrumento MUITO importante, de grande utilidade e a manter. Fiquei surpreendida foi quando me pediram que as mesmas fossem para casa todos os dias. Ora eu fiquei a pensar..."Então eu não tinha pedido que as colocassem nas mochilas, TODOS OS DIAS? Bem, se calhar eu penso que pedi e não pedi nada...hum...mas não, tenho a CERTEZA de que pedi".
Pois é, o que acontece é que as senhoras auxiliares fazem apenas o que bem lhes dá na veneta!
Pronto, mas ficou acordado que quando forem buscar os filhotes, os pais têm autorização para ir à sala buscar a caderneta ao cacifo =)

E vos deixar-vos aqui o material que usei.

Beijinhos grandes,
a Educadora!






Texto retirado do blog http://aprendinoji.blogspot.com/.










POST EDITADO POSTERIORMENTE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails