Seguidores

Colegas, têm algum Portfólio/Dossier da vossa prática pedagógica?

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

A complicação de planificar! Brrrr

Bem, como deve ter acontecido com a maioria de vocês, eu andei às voltas e às voltas...e experimentava este e depois aquele e parecia que nunca conseguia me adaptar a nenhum modelo de planificação!

Mas como é que isto podia ser tão complicado, alguém me explica?

Nas aulas faziamos de uma forma, no estágio faziamos de outra, e depois a colega fazia de outra forma diferente ainda... No meu primeiro ano de trabalho cada educadora fazia de uma forma e eramos 4! Quando estive com os 2 anos, só tinha outra colega e nunca falamos de planificações! Neste momento optei por este modelo.

Compartilhem os vossos modelos!

Beijinhos,

a Educadora!

Esta é a que estou a usar agora!


Esta foi a que usei com os 2 anos!


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails